WhatsApp fica fora do ar no último dia do ano e gera memes

Aplicativo ficou fora do ar no no último dia de 2017 e as redes sociais não perdoam: memes pela instabilidade do APP

 

 

DA REDAÇÃO DO CORREIO INDEPENDENTE – O aplicativo de mensagens WhatsApp passou por instabilidade na tarde deste domingo (31/12) no Brasil e em outras localidades mundo afora.

Diversos usuários relataram problemas com a plataforma em outras redes sociais. A reportagem do CORREIO INDEPENDENTE, que usa o aplicativo para o recebimento de fotos, videos e informações de várias fontes, de várias cidades, notou o problema. Durante pelo menos duas horas a instabilidade foi recorrente. No Twitter, o assunto foi um dos mais comentado entre os internautas brasileiros e, como a rede não perdoa, os memes se repetira.

Tanto a nossa redação, quanto os comentários dos internautas, apontavam que a instabilidade noAapp foi percebida por volta de 16h30, 16h40. O apagão deixou muita gente irritada, principalmente em uma data em que o número de mensagens é muito grande. A instabilidade terminou por volta das 18h.

Veja as reações no Twitter, de usuários de várias partes do mundo:

Esta nova instabilidade do WhatsApp também gerou memes. Um deles com a cena famoso do John Travolta Confuso. eSempre que ocorre algo impactante a cena do ator é linkada com o acontecimento. Para que não sabra, a e, ou não se surgiu de uma cena do filme “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, lançado no ano de 1994, em que Vicent Vega, personagem de Travolta, vai buscar Mia Wallace (Uma Thurman), que é esposa do seu chefe, na casa dela.

Quando ele entra na casa e ouve a voz de Mia pelos alto-falantes, fica extremamente confuso, e é dessa parte que começaram a surgir diversos GIFs, que colocam o personagem de John em situações engraçadas.

Veja cena original de Pulp Fiction e, na sequência os memes de hoje pela instabilidade do WhatsApp