Vôlei: Ferraz disputa final da Taça Condemat dia 19; no Masculino, Mogi e Suzano disputam título

 

DO ALTO TIETÊ – Ferraz de Vasconcelos é finalista pelo feminino da “1ª Taça Condemat de Voleibol”, promovida pelo Condemat, o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê. A semifinal foi realizada no último final de semana, na Arena Suzano, onde também foi definido os finalistas pelo masculino. O jogo de encerramento do campeonato ocorre no próximo dia 19, também em Suzano.

No último sábado, (05/10) Ferraz disputou contra Suzano e ganhou por três sets a 0, com parciais de 25/16, 25/10 e 25/15. Agora o time segue para a final que será disputada contra Guarulhos. Invicto, o time ferrazense trilhou a competição contabilizando vitórias também contra Santa Isabel, Guarulhos e Biritiba Mirim.

Já a decisão do masculino será disputada também no dia 19, entre Mogi das Cruzes e Suzano.

O secretário municipal de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Poá, Francisco Pereira de Brito, destacou o esforço das meninas do time ferrazense para a conquista da final e como é importante a integração entre municípios frente ao esporte. “Estou muito orgulhoso do nosso time, que batalhou com grandes jogos até conquistar lugar na final. Quando nos unimos em prol do esporte, conseguimos disseminar a ideia em todo o Alto Tietê, chamando a população para a prática esportiva e qualidade de vida”, disse Brito.

Foto: DeCom Ferraz/Divulgação