Vamo que vamo que o som não pode parar! Thaíde estará no Sesi de Mogi sexta, 9

Nesta sexta-feira, às 19 horas, o Sesi de Mogi das Cruzes apresenta o show gratuito de Tahíde. Rapper, compositor, produtor e apresentador, ele tornou um dos maiores nomes do rap nacional ao levar o gênero ao rádio e à televisão. Em comemoração aos 30 anos de carreira, o show “Vamo que vamo que o som não pode parar!” reivindica uma presença mais forte do movimento hip hop nas ruas da cidade. Ao traçar um paralelo entre a década de 1970 e os dias atuais, o cantor reforça as raízes do gênero que deu voz a milhares de brasileiros.

Conhecido por seu trabalho como ator e repórter televiso, Thaíde já apresentou o programa Manos & Minas, da TV Cultura, e A Liga, da TV Bandeirantes. Além das 100 canções originais, o rapper utiliza o discurso descontraído e pacífico para ensinar a todos sobre o Brasil que não é mostrado nos cartões-postais.

Show de abertura

Às 18 horas – uma hora antes do show de Thaíde –  o público poderá assistir a festa ‘The Tapes’, animada com os DJs Raass e Zooza, que tocarão diferentes vertentes da black music. Criada em 2017, a ‘The Tapes’ mescla a discotecagem com o rap.

A apresentação no Sesi de Mogi, em Braz Cubas, é gratuita será no palco externo, com acesso pela Rua Gutermann, às 17 horas (a 150 metros do Largo da Feira de Braz Cubas). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4723-6900. O Sesi avisa que oO ingressos serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo e podem ser reservados no www.sesisp.org.br/meu-sesi