Trio de ladrões invade e rouba fazenda na Moralogia, em Mogi

Fazenda, na região da Moralogia, na Serra do Itapeti, foi o local do crime na manhã desta terça-feira, 26

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Três criminosos invadiram uma fazenda na região da Moralogia (área rural que fica após o alto da Serra do Itapeti) na manhã desta terça-feira (26/11), e fizeram o caseiro levá-los até onde são guardadas as ferramentas do local.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos levaram um tratos e uma roçadeira da propriedade rural.

No Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão de Flagrantes, no Parque Monte Líbano, consta que um dos netos do proprietário da fazenda, um advogado de 41 anos, informou que a filha do caseiro contou para ele que o pai havia sido levado pelos bandidos até o local onde ficam as ferramentas de agricultura.

Ainda segundo ela, os criminosos disseram ao caseiro que ele ficasse quieto porque não lhe fariam nada, e estavam lá apenas para levar o trator da propriedade.

Depois que o trio foi embora, o caseiro notou que além do trator eles levaram também uma roçadeira.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes.

Ainda segundo o depoimento, os suspeitos pediram para que o caseiro ficasse quieto, porque só queriam levar o trator. Após sair do cômodo, a vítima percebeu que uma roçadeira também havia sido levada.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado. Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos.

Foto: Arquivo