3 homens são presos pela PM em Mogi das Cruzes após série de roubos

Trio praticou assaltos e fugiu da polícia por vários bairros de Braz Cubas até ser preso na Júlio Simões

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Após uma perseguição por alguns bairros, e que só terminou na Avenida Júlio Simões, em Braz Cubas, distrito de Mogi das Cruzes, a Polícia Militar prendeu três homens na noite deste domingo (26/07), depois que eles praticaram uma série de assaltos na cidade. Um carro e vários itens roubados foram recuperados.

De acordo com a PM, a primeira vítima do trio criminoso foi um motorista de aplicativo. Na sequência, assaltaram um entregador de pizzas e um pouco de pois uma jovem foi a terceira vítima.

As vítimas acionaram o 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e as viaturas de área iniciaram as buscas dos criminosos. O carro que eles usaram para praticar os assaltos foi localizado na Rua Matathias Nogueira Novaes, no Jardim Esperança, também em Braz Cubas.

Ao avistarem a viatura, o trio fugiu e a perseguição policial, além do Esperança, ainda ocorreu em ruas de outros dois bairros brazcubenses, o Jardim Santa Teresa e o Parque Olímpico, e só foi terminar na Avenida Júlio Simões, via que margeia o Córrego dos Canudos.

Um deles pulou com o carro em movimento, e acabou preso pelos policiais militares. Os outros dois correram e fugiram a pé, mas também foram alcançados e presos.

A PM encontrou os pertences que eles haviam roubado das vítimas, um carro, equipamentos eletrônicos e itens pessoais,, além de uma pistola de brinquedo, utilizada para a prática dos crimes. O trio foi preso por roubo qualificado e associação criminosa e levado para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, que fica ao lado do 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano.

 

Foto: Polícia Militar / Divulgação