Torcedor santista e amigo são mortos a tiros em bairro de Ferraz

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Dois homens – um integrante de uma torcida organizada do Santos Futebol Clube – foram assassinados por volta das 21h desta quarta-feira (03/07) no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, atingidos por atiradores que estavam em uma moto e dispararam mais de dez vezes e em seguida fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em frente a uma padaria, na na Avenida Rosa Teixeira Bueno. O vai ser investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

O instalador Marcel Rodrigues da Silva, que era associado da Torcida Jovem do Santos FC, de 23 anos – e o amigo Philip Arroyo de Paula, de 30 anos – estavam no local quando os criminosos apareceram. Marcel morreu no local, já Philip morreu a caminho do Hospital Regional Dr Osiris Florindo Coelho, em Ferraz, mas não resistiu e morreu. A polícia busca imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que possam identificar os atiradores.

A PM informou, ainda, que uma das vítimas – não especificou qual – havia saído recentemente da cadeia.

Ainda não há informação sobre o paradeiro dos bandidos.

Em sua página oficial, a Torcida Jovem do Santos FC lamentou a morte do associado Marcel Rodrigues da Silva, conforme a publicação abaixo.

 

FotoS: Ferraz Hoje /  Torcida Jovem do Santos FC / Facebook