Theatro Vasques, Biblioteca e Centro Cultural de Mogi voltam a funcionar em novembro

 

Finalmente mogiano e morador da região terá de volta alguns equipamentos culturais da cidade

 

DE MOGI DAS CRUZES – A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzdes informa que o Theatro Vasques e o Centro Cultural de Mogi das Cruzes retomarão as atividades a partir de 7 de novembro. Os espaços estão fechados desde março, em função da pandemia do novo Coronavírus, causador da Covid-19. Organizadores de ações culturais que tiveram datas suspensas já podem procurar a Secretaria, para fins de reagendamento.

Já de acordo com a secretaria, a Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Sant´Anna, que funciona no segundo andar do prédio do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, retomará as atividades no dia 10 de novembro.

Biblioteca e Centro Cultural passarão a funcionar de terça-feira a sábado, das 9h às 18h. Já o Theatro Vasques funcionará de acordo com a demanda pela realização de eventos.

Segundo a pasta, o Theatro Vasques e o Centro Cultural seguem à disposição para gravação de vídeos destinados a conteúdo virtual. Para agendar, o telefone de contato é o 4798-6988.

Mais informações sobre funcionamento dos espaços culturais de Mogi das Cruzes e programação podem ser obtidas pelos telefones 4798-6900.