PM vê assalto, reage e acerta dois. Vítima era um Guarda Municipal

Dupla de criminosos, em uma moto roubada, fechou a Estrada dos Fernandes para praticar o assalto

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Uma dupla de ladrões levou a pior e foi baleada na tentativa de assalto a um Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, na manhã deste sábado em uma estrada no Jardim da Saude, na área sul de Suzano – cidade do  Alto Tietê – sub-região Leste da Grande São Paulo. Tanto a vítima quando os suspeitos estavam de moto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no Distrito Central de Suzano, o soldado da Polícia Militar, em trajes civis e armado, transitava pelo seu veículo pela Estrada dos Fernandes, altura do número 99, no Jardim da Saúde, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta efetuando roubo a um outro motociclista. O PM interveio efetuando disparos de arma de fogo e houve o confronto. Os dois criminosos foram feridos, socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prefixo 7036 ao Pronto-Socorro de Suzano, onde permaneceram internados.

Posteriormente, a vítima que escapou do assalto foi identificada como um Guarda Municipal, que estava armada e também efetuou disparos contra os criminosos. O PM e o GCM não ficaram feridos. Tudo ocorreu por volta das 5h51 da manhã.

O caso foi registrado no Distrito Central de Suzano. A moto que os criminosos usavam era roubada e foi apreendida. Os dois homens não portavam documentos, então a Polícia Civil vai buscar identificá-los por meio das impressões digitais.

Fotos: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes