Vôlei: sábado, 19, Ferraz e Guarulhos e Mogi e Suzano fazem a finais no Feminino e Masculino

 

DO ALTO TIETÊ – A 1ª Taça CONDEMAT de Voleibol terá seus campeões conhecidos neste sábado (19/10), em rodada final que acontece a partir das 14 horas no Ginásio Paulo Portela, na área central de Suzano, com entrada gratuita. O título regional no Feminino será disputado pelos times de Ferraz de Vasconcelos e Guarulhos. No Masculino, o campeão sairá do confronto entre Mogi das Cruzes e Suzano.

No Feminino, Ferraz de Vasconcelos e Guarulhos deixaram pelo caminho as cidades de Biritiba Mirim, Guararema, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano.  Entre os adversários, Ferraz tem a melhor campanha e chega invicto à final, enquanto Guarulhos contabiliza uma derrota ao longo do torneio, que é disputado na categoria Livre.

No Masculino, Mogi das Cruzes e Suzano superaram as cidades de Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba e Santa Isabel. A melhor campanha, no caso, é de Suzano, que venceu todas as partidas das duas primeiras fases. Mogi das Cruzes, por sua vez, contabiliza uma derrota, justamente para o seu adversário nesta final.

“Sem dúvida, serão duas finais bastante disputadas, com Guarulhos e Mogi das Cruzes querendo quebrar a invencibilidade de Ferraz de Vasconcelos e Suzano. O público, certamente, assistirá dois grandes jogos que vão definir os melhores times da Região no vôlei feminino e masculino”, ressalta Luiz Gustavo de Macedo, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do Condemat.

A 1ª Taça Condemat de Voleibol teve início no dia 14 de setembro, com disputas nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano. Foram três rodadas na primeira fase, semifinal e a final neste sábado, com melhor de cinco sets. Além da integração entre as cidades e o fomento ao esporte, a competição visa também a preparação das cidades para os Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Foto: Divulgação