Suzano Shopping completa 20 anos de atividades no domingo, dia 20, e comemoração vem em forma de projeto social “Parceiros do Bem”

São duas décadas de história na vida dos suzanenses e da população do Alto Tietê. Novidade neste aniversário é o projeto “Parceiros do Bem”, que contemplará uma entidade por mês com doações

 

DE SUZANO – No próximo domingo (20/09), o Suzano Shopping comemora 20 anos – e está completando um ano sob comando da HBR Realty. São duas décadas de história na vida dos suzanenses e da população das dez cidades do Alto Tietê – na sub-região Leste da Grande São Paulo – onde moram 1.670.651 pessoas.

Neste ano, em razão da pandemia de Covid-19, das restrições impostas pela quarentena e em obediência a protocolos com normas sanitárias e de prevenção, entre elas o apelo para que sejam evitadas aglomerações, o centro de compras descartou promover eventos comemorativos. Porém, lançou recentemente o projeto “Parceiros do Bem” e prepara novidades que serão anunciadas em breve.

O projeto social vem como uma forma de retribuição à comunidade na qual o empreendimento está inserido, ainda mais neste momento tão difícil e com reflexos da pandemia. Com o “Parceiros do Bem”, o shopping contemplará uma instituição, todo mês, com a doação de itens conforme a necessidade da entidade. Instituições, ONGs, grupos de voluntários, entre outros, devem fazer cadastro enviando e-mail para marketing@suzanoshopping.com.br. O regulamento pode ser consultado no site www.suzanoshopping.com.br

Inaugurado em 20 de setembro de 2000, é o único shopping da cidade e tornou-se ponto de encontro e referência da comunidade, seja para compras, seja para o lazer. O empreendimento é composto por 124 lojas dos mais variados segmentos, entre elas 7 âncoras e 5 megalojas, distribuídas em seus 23,6 mil metros quadrados. São diversas opções de compras com um atraente mix de produtos.

O Suzano Shopping se consolidou também com as amplas opções de entretenimento, com cinema, parque de diversões e a Praça de Eventos, além de programação eclética com atrações culturais, esportivas e recreativas, que devem ser novamente oferecidas aos visitantes à medida que o Alto Tietê e a cidade de Suzano avançar de fase no Plano São Paulo de Retomada da Economia e mais atividades forem liberadas pelas autoridades. A academia e o boliche, por exemplo, já voltaram a funcionar. O cinema deverá ser reaberto nos próximos dias.

Para completar, o empreendimento conta com a Praça de alimentação, com diversas opções de gastronomia, e vários serviços à disposição do público, como Espaço Família, laboratório de análises clínicas, bancos, entre outros, e ainda uma unidade de atendimento do Poupatempo, que facilita o acesso e a solicitação de serviços públicos aos cidadãos.

 

Sobre a HBR Realty

O Suzano Shopping é comandado pela HBR Realty. Controlada pela Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio, a HBR Realty atua no segmento de locação de propriedades comerciais. Mantém mais de 78 operações no Brasil, como lajes corporativas, malls, shopping centers, hotéis, estacionamentos, galpões, Self Storage, One to One Lease, Built to Suit e Sale Lease Back.

Lastreada pela tradição de sua controladora, que possui 58 anos de existência, a HBR Realty desenvolveu soluções para marcas como Bradesco, Burger King, Decathlon, Pirelli, TIM, Cinemark, Mc Donald’s, Lojas Americanas, Drogaria São Paulo, Kalunga, entre outras. Além disso, criou oportunidades de negócios em shoppings localizados em Mogi das Cruzes (SP) e Olinda (PE), e em inúmeros centros de compras que possuem a marca ComVem, com unidades em operação em diversas cidades, como Campinas, Mogi das Cruzes (3), Rio de Janeiro (3), Santos (2), São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos (2), São Vicente, Sorocaba (2), Taubaté, e São Paulo (4), além de outros que estão em desenvolvimento.