Shoppings de Suzano e Mogi só vão funcionar até a sexta-feira, 20/03

Suspensão temporária a partir de sábado, 21, é em face do atual cenário da pandemia de Coronavírus

 

DE SUZANO – Diante do atual cenário face à pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Brasil, o Suzano Shopping informa que esta sexta-feira (20/03) será seu último dia de funcionamento normal antes da suspensão total de suas operações (a princípio, de forma temporária), a partir de sábado (21/03). O comunicado foi emitido no fim da tarde desta quinta-feira (19/03) pela superintendência do centro de compras. O objetivo é cumprir o comprometimento do empreendimento com a saúde de seus colaboradores, lojistas e clientes.

O Mogi Shopping também confirmou que todas as atividades estarão abertas ao público somente até esta sexta-feira (20/03), pelas mesmas razões. “O Mogi Shopping, comunica que, em atenção à recomendação do Governo do Estado de São Paulo, adotada para evitar o contágio do novo Coronavírus (Covid -19), suspenderá por tempo indeterminado suas atividades a partir do próximo sábado, 21 de março de 2020”, diz o comunicado.

Com esse comunicado – o Mogi Shopping e Suzano Shopping seguem a recomendação feita na quarta-feira (18/03) pelo governador João Doria. Na ocasião, as direções dos empreendimentos informaram que iriam estudar a recomendação e agora decidiram antecipar o fechamento em dois dias.

Tal decisão se tornou necessária diante do avanço da doença no País e das recomendações de isolamento emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e de órgãos governamentais brasileiros das esferas estadual e municipal.

Desta forma, todas as operações do Suzano Shopping deverão permanecer suspensas, incluindo serviços, agências bancárias, farmácia e o Poupatempo. Por outro lado, o Hipermercado D’avó vai continuar operando normalmente, até segunda ordem.

Por fim, o Suzano Shopping destaca que segue trabalhando na tentativa de atenuar os impactos causados pela atual situação sanitária do Brasil e que, infelizmente, afeta diretamente a cidade e região onde está inserido e sua população.

Vale lembrar, ainda, que todas as decisões informadas neste momento de pandemia serão reavaliadas constantemente pela linha de frente do centro de compras, de acordo com os desdobramentos dos fatos e as novas determinações por parte das autoridades competentes.

Foto: Arquivo