Frente de Trabalho: Suzano convoca mais 60 classificados

Trabalhadores, do número 100 a 159 da lista geral, deverão se apresentar até o dia 31 de janeiro (quinta)

 

A Prefeitura de Suzano convocou nesta quinta-feira (25/01) mais 60 classificados no programa da Frente de Trabalho. Os trabalhadores deverão se apresentar até o dia 31 de janeiro (quarta-feira) no Departamento de Recursos Humanos, no Paço Municipal (rua Baruel, 501, no centro), e apresentar a documentação solicitada no edital para assumir as vagas remanescentes conforme o Chamamento Público n° 06/2017.

 Estão convocados os classificados de número 100 a 159 da lista geral. O candidato que não comparecer no prazo estabelecido munido de todos os documentos necessários declinará do direito da vaga. A lista também pode ser conferida no portal oficial da Prefeitura de Suzano: http://suzano.sp.gov.br/web/assistencia-e-desenvolvimento-social/processo-seletivo.

 Os 60 selecionados vão frequentar, a partir de fevereiro, atividades de capacitação ocupacional e de cidadania, ao passo em que exercerão atividades relacionadas à limpeza pública e à manutenção de ruas e de próprios públicos municipais. A jornada semanal de trabalho será de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 954.

 Quase 3 mil pessoas participaram do processo seletivo para a Frente de Trabalho, que ocorreu entre os dias 19 e 23 de junho do ano passado, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela. De acordo com o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Fátimo Aparecido Rodrigues, esses trabalhadores deverão executar serviços gerais em prol do município.

 “Esta convocação será mais um ganho para a cidade, que terá um reforço nos serviços públicos. Ao longo do ano, vamos mobilizar uma força-tarefa para integrar a manutenção pública e os serviços gerais, objetivando a qualidade de vida dos suzanenses”, argumentou o secretário.

Fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano e Irineu Junior/Secop Suzano

Trabalhadores, do número 100 a 159 da lista geral, deverão se apresentar até o dia 31 de janeiro (quinta-feira)