Show live de aniversário do Clube de Campo ultrapassa 1.600 visualizações no Youtube

Público surpreendeu com a interação com os artistas e se emocionou com depoimentos de associados, colaboradores e ex-presidentes exibidos ao longo da transmissão

 

DE MOGI DAS CRUZES – O show live em comemoração aos 63 anos do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), com a Banda T-Ale, teve duração total de três horas. Jessica Leão comandou a atração, realizada no Parque Aquático no último sábado (29/08), com transmissão pelo Facebook e pelo canal oficial do CCMC, que alcançou a marca de mais de 1.600 visualizações.

O público surpreendeu com inúmeras interações durante toda a live enviando pedidos de música para a banda, que agitou a noite com um repertório animado, e também se emocionou com depoimentos exibidos ao longo da transmissão, de associados, colaboradores e ex-presidentes que contribuíram nesses 63 anos de trajetória e desenvolvimento do CCMC.

“A live superou nossas expectativas. Foi um grande desafio mudar o formato de um evento tão tradicional e grande, que é o aniversário do clube, mas, no final, o resultado nos trouxe muita alegria e satisfação”, comemorou Thais Santana, diretora social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

O evento, que também promoveu uma ação social, disponibilizou durante a live um QR CODE para que as pessoas, associadas ou não, que estivessem assistindo, pudessem doar a quantia que desejassem para o Instituto Pró+Vida São Sebastião, entidade que atende idosos. Foram arrecadados R$ 400 em doações.

O vídeo completo da live está disponível no canal oficial do clube no Youtube (youtube.com/ClubedeCampodeMogidasCruzes) e pode ser assistido mais abaixo.

Os sorteios dos patrocinadores do evento, BMW Osten e Dewa, que aconteceram durante a live e no instagram, já foram realizados e os resultados estão disponíveis nas redes sociais do CCMC.

 

Foto: CCMC / Divulgação