Shoppings de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba e Associação Comercial mogiana preparados para o Natal e para a chegada de Noel

Centros de compras de Mogi, Suzano e Itaquá além da ACMC, já preparam clima natalino para os consumidores. Confira os detalhes

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Os shoppings centers de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba, além da Associação Comercial mogiana se preparam para tornar os últimos dias de novembro e dezembro no melhor clima natalino possível, com a inauguração de suas decorações de Natal e a chegada do Papai Noel, que atrai muitas crianças e famílias.

No Mogi Shopping, a  decoração natalina, que este ano tem um jardim mágico e misterioso, onde as crianças brincam, será inaugurada ao público a partir das 18h desta quarta-feira (20/11), na Praça Central de Eventos. Haverá ainda show especial e atrações circenses que vão encantar as crianças.

Com cenografia assinada por Cecília Dale, conhecida pela excelência em decoração dos melhores espaços de São Paulo, a harmonização de peças sofisticadas estará presente na combinação de elementos naturais com componentes decorativos criando um ambiente profundo e encantador composto por espaços instagramáveis, como o labirinto verde com espelhos, guirlanda gigante, coreto, poço dos desejos, moinho de vento, fonte para receber moedas que serão destinadas à doação e muito mais.

A riqueza dos detalhes confere ao projeto aspectos de um universo mágico que estimula o imaginário dos pequenos e dos adultos que, a cada primavera, encontram na natureza a força e a abundância da vida revelada em cores e aromas marcantes.

A novidade deste ano é que o empreendimento contará com um trono pet natalino para os animais de estimação serem fotografados e filmados ao lado do Papai Noel.

 

Chegada de Noel no Mogi Shopping

A voz doce, o afago e o abraço profundo e acolhedor do Papai Noel do Mogi Shopping poderão ser conferidos a partir desta quinta-feira (21/11) até 24 de dezembro, véspera do Natal. O trono da figura mais ilustre da festividade ficará, como manda a tradição, no espaço da decoração de Natal.

O Papai Noel atenderá crianças, adultos e os pets de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h (com intervalo das 17h às 18h); aos domingos, das 12h às 20h (com intervalo das 16h às 17h) e no dia 24 de dezembro, último dia dele no centro de compras, das 10h às 18h (com intervalo das 14h às 15h). Em todos os dias o fechamento da fila será feito com 45 minutos de antecedência ao horário de encerramento do atendimento.

Aqueles que levarem uma cartinha para o Papai Noel poderão depositá-la em uma caixinha de correio durante o horário de funcionamento do shopping. A cada pedido, a magia de Natal toma conta do empreendimento, que faz parte da vida da comunidade mogiana e de toda região.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800. O site do Mogi Shopping é o www.mogishopping.com.br

_________

Suzano Shopping tem natal solidário para
pelo menos 650 idosos da região

No Suzano Shopping, na cidade vizinha, os clientes poderão participar e contribuir para que vários idosos tenham um Natal mais feliz. É o momento também de ser solidário com quem precisa. Neste ano, pelo menos 650 idosos que vivem em casas de repouso e abrigos poderão ter um Natal mais feliz, com abraços e presentes. Isso porque a Ícone Empresarial realizará, a partir desta quarta-feira (20/11), uma nova edição do projeto “Abrace uma História”, em parceria com o Suzano Shopping e a N&A Manutenção, para o apadrinhamento de idosos de diversas entidades da cidade e da região.

Para participar é simples: primeiro, os clientes do shopping devem retirar cartinhas que foram escritas pelos idosos, com seus pedidos de Natal, a partir de 20 de novembro até o dia 15 de dezembro, na Loja 01B (ao lado da entrada principal do centro de compras). Depois, basta retornar à loja, até dia 15 de dezembro, e entregar os presentes.

Os organizadores da ação irão fazer a entrega nas instituições nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Mas padrinhos e madrinhas que quiserem ir pessoalmente levar seus presentes e alegrar ainda mais os idosos com suas presenças serão bem-vindos.

O projeto “Abrace uma História” tem, neste ano, o tema “Um olhar atento para o entardecer da vida”. A expectativa é de que possam ser apadrinhados cerca de 650 idosos de asilos e diversas entidades de Suzano, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Mogi das Cruzes.

Como participar

– As cartinhas dos idosos devem ser retiradas na Loja 01B (ao lado da entrada principal do shopping), de 20 de novembro a 15 de dezembro.
– Os presentes poderão ser entregues na Loja 01B  até o dia 15 de dezembro.
– A entrega nos asilos será realizada nos dias 18, 19 e 20 de dezembro.
Dúvidas: (11) 94069-4448. Conheça o projeto emwww.facebook.com/Abraceumahistoria
O Suzano Shopping fica naRua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí, telefone (11) 3636-7000
site www.suzanoshopping.com.br

Neste ano, pelo menos 650 idosos que vivem em casas de repouso e abrigos poderão ter um Natal mais feliz, com abraços e presentes, no Suzano Shopping – Foto: Acervo pessoal

_________

No Itaquá Garden Shopping, Noel chegou na sexta-feira, 15

A Chegada do Papai Noel, no final da tarde da última sexta-feira (15/11), foi mágica no Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba. Tudo acompanhado de teatro, música e circo (artistas circenses com pernas de pau, contorcionistas e monociclistas), ambiente em que as crianças e adultos se encantaram com o bom velhinho, que trouxe junto Sininho, soldadinhos, duendes e palhaços.

O Papai Noel permanece no Garden até o dia 24 de dezembro – véspera da Natal.

Horários para foto com o Papai Noel:

Segunda a quinta 14h às 22h
Sexta e Sábado 12h às 22h
Domingo 12h às 21h

_________

Papai Noel chega dia 5 na Associação Comercial de Mogi

O Papai Noel desembarca no próximo dia 5 (quinta-feira da próxima semana), às 11 horas, na sede da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes, no Centro da cidade. A iniciativa visa manter as tradições entorno do principal personagem do Natal e despertar a atenção do público para a data mais comemorada do ano.

No dia 5, o Papai Noel percorrerá as principais ruas da área central mogiana anunciando a chegada do Natal. Na sequência, ele será recepcionado por uma banda na sede da ACMC, onde fixará morada até o próximo dia 23, recebendo os visitantes no horário das 10 às 16 horas, com exceção dos finais de semana.

“O Papai Noel ocupa o imaginário das crianças e é o personagem principal dessa época do ano. Não tem como pensar em Natal sem a presença dele, por isso a ACMC mantém a tradição da Casa do Papai Noel para receber os visitantes e também vai circular com ele pelas ruas do Centro e algumas escolas”, ressalta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

A chegada do Papai Noel no dia 5 será 11 horas, na Rua Barão de Jaceguai, 674. A partir desse dia, as visitas serão liberadas das 10 às 16 horas. Ligue no 4728-4324 para mais informações.

 

*Com assessorias de imprensa dos shoppings de Mogi, Suzano e ACMC