Shoppings de Mogi e Suzano passam a funcionar das 10h às 22 horas

Centros de compra readequam horários após Alto Tietê avançar da Fase 3 – Amarela para a 4 – Verde

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE * – Os dois principais centros de compras de Mogi das Cruzes, no Alto Tietê – sub-região Leste da Grande São Paulo – ampliam seus horários de funcionamento a partir deste sábado (10/10). Isso logo após a região avançar da Fase 3 – Amarela para a Fase 4 – Verde do Plano São Paulo de Retomada da Economia.

Em Mogi, o Mogi Shopping confirma que está voltando a operar todos os dias, das 10h às 22h, respeitando a capacidade de ocupação de 60%. A Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h permanecendo com restrições de espaço para garantir o distanciamento social com o afastamento entre mesas. Para outras informações, o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o (11) 4798-8800.

Medidas de segurança

O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Mogi Shopping e as medidas de proteção à saúde incluem emissão automática do ticket de estacionamento e controle de vagas, aferição de temperatura de todas pessoas, contagem de clientes para obedecer o limite de ocupação de 60%, disponibilização de lavatórios e álcool em gel nos corredores, desinfecção das áreas comuns a cada hora, reforço da limpeza e higienização dos espaços, sinalização de distanciamento e treinamento de equipes para orientar os clientes.

Facilidades

Além disso, no site, é possível acessar a vitrine virtual (www.mogishopping.com.br/vitrine ), onde o cliente confere os produtos de destaque das marcas preferidas e fala com a loja com apenas um click, sem sair de casa. O sistema Drive Thru continua atendendo das 10h às 22h e a área para retirada das compras fica próxima à Kalunga.

Pelo APP Mogi Shopping os clientes contam a facilidade de pagar o ticket do estacionamento sem enfrentar filas.

Suzano Shopping

Em Suzano, o Suzano Shopping também confirma o atendimento das 10h às 22 horas já a partir deste sábado (10/10), Vale destacar, porém, que as normas de segurança permanecem as mesmas, como limite de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel, aferição de temperatura e outras medidas válidas para todo o shopping no combate à Covid-19.

Outra novidade para os visitantes, que poderão aproveitar o horário estendido para fazer compras do Dia das Crianças, é a reabertura do Espaço Família também a partir deste sábado. O local foi totalmente revitalizado no período em que o centro de compras esteve fechado, em razão da pandemia.

Novos móveis, pintura das paredes, reforma do piso, nova comunicação visual são algumas melhorias implantadas para as famílias, além de instalação de cortina para maior privacidade das mamães na área de amamentação.

Neste primeiro momento, o empréstimo de carrinhos de bebê continua suspenso, mas o shopping disponibilizará cadeiras de rodas (que serão higienizadas a cada uso), serviço de troca de fraldas e lactário (com distanciamento e higienização a cada uso). Além disso, o Serviço de Atendimento ao Cliente volta com o atendimento presencial.

*Com informações das assessorias de imprensa dos shoppings de Mogi e Suzano