Cultura de Mogi divulga a lista dos contemplados para o Emam 2019

 

DE MOGI DAS CRUZES – A Secretaria de Cultura e Turismo divulgou, na última quarta-feira (19/06), a relação dos projetos contemplados pelo Edital nº 9/2019, do Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM). O processo seletivo contemplou 10 novos CDs, sendo sete autorais (Quatro com 500 cópias do cd, e três com 300 cópias), dois projetos de CD cover e um da nova modalidade CD Artista Mirim.

Confira clicando aqui a lista dos contemplados.

A Secretaria de Cultura recebeu ao todo 31 inscrições, sendo 27 para CD Autoral, 3 CD Cover e apenas uma inscrição para Artista Mirim. A seleção foi realizada na própria quarta-feira, às 9h, na sede da Secretaria, e foi acompanhada por vários artistas habilitados, dando total transparência ao processo.

Dos 27 projetos inscritos para CD Autoral, 14 foram habilitados com pontuação igual a 50 pontos (os demais tiveram pontuações igual ou menor que 40 pontos). Após aplicação dos critérios de desempate e, permanecendo o empate, foi realizado um sorteio para definição dos projetos que seriam contemplados, de acordo com o Artigo 25 do Edital.

O EMAM é o primeiro estúdio público de gravações da cidade. Desde que foi inaugurado, em 2015, ele já foi responsável pela gravação de 54 projetos e tem outros 10 em fase de finalização, que devem ser lançados durante a programação do Festival de Inverno Serra do Itapety 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900