Saspe oferece 30 vagas para curso de Panetone e Chocotone

Inscrições começas às 8h desta segunda-feira, 4, na sede do Saspe, na General Francisco Glicério 1.334

 

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano vai abrir inscrições nesta segunda-feira (04/12) para o curso Panetone e Chocotone. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas para duas turmas, com 15 alunos cada. Os interessados devem firmar seus cadastros a partir das 8 horas na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro). Oferecida de forma gratuita, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

 No ato da inscrição, serão exigidos documentos originais com foto e comprovante de endereço de Suzano. Destinada a homens e mulheres que tenham a partir de 18 anos, a capacitação será ofertada em um único dia. A primeira turma receberá a formação em 12 de dezembro (terça-feira), entre 8h30 e 13 horas. Já os outros 15 alunos, vão participar da aula no dia 14 deste mês (quinta-feira), também das 8h30 às 13 horas.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a oficina, que terá à frente o padeiro e confeiteiro Jhonatan Lira, é totalmente gratuita e os alunos não precisarão levar nada pessoal à aula.

 “Na oportunidade, serão compartilhadas técnicas para produzir os famosos panetones e chocotones. Vale lembrar que esta é uma boa oportunidade para quem deseja empreender neste final de ano”, afirmou.

Mais informações sobre a oficina Panetone e Chocotone, que dará direito a certificado, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 

Fotos: Mauricio Sordilli/ Secop Suzano

Inscrições podem ser feitas a partir das 8 horas desta segunda-feira (04/12); as vagas serão preenchidas por ordem de chegada