Roubo de cargas e tráfico de drogas: Rota cumpre mandados e prende 4 no Condomínio Aruã, em Mogi das Cruzes

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Duas operações policiais prenderam quatro pessoas no Condomínio Aruã, na Estrada do Itapeti, em Mogi das Cruzes, durante esta sexta-feira (09/08). As prisões foram feitas por ordem do Ministério Público do Estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, quem cumpriu os mandados de busca e apreensão, e de prisão, foram equipes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).

Em uma das operações, três suspeitos por tráfico de drogas foram presos. São um homem, a mulher e o filho. Na casa da família os policiais militares da Rota encontraram seis tijolos de maconha. O peso total só será divulgado após exames que serão feitos pelo Instituto de Criminalística (IC).

Em outra operação, os PMs da Rota prenderam um homem em um outro imóvel do Condomínio Aruã, procurado pela polícia por roubo de cargas. Um caminhão de pequeno porte, roubado, com uma carga de galões de tinta, foi encontrado na casa do preso.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, no Parque Monte Líbano, onde mais informações deverão repassadas pelo delgado.

Foto: Redes Sociais