Prefeitura, EDP e empresas que compartilham postes decidem que serviços de limpeza da rede elétrica se concentrarão no Centro

 

DE MOGI DAS CRUZES – Na manhã desta quarta-feira (18/9/2019), representantes da EDP São Paulo, Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e empresas compartilhantes de rede (que utilizam os postes de eletricidade) se reuniram na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes para discutir sobre o trabalho de limpeza da rede elétrica no município.

O trabalho nos últimos meses foi concentrado em solucionar problemas pontuais, recebidos pelo grupo. Andreia Souto, analista de Grandes Clientes da EDP apresentou os serviços realizados pelas empresas Vivo e Claro. “É necessário que os compartilhantes informem a quantidade de fios inutilizados retirados da rede, para que todos tenham ideia do montante do trabalho realizado”, enfatizou.

O vereador pastor Carlos Evaristo (PSD), que conduziu os trabalhos, cobrou mais agilidade na execução dos serviços e lembrou que a maior parte das solicitações é feita por munícipes, que procuram o gabinete para fazer suas reclamações.

As empresas Megatelecom, American Net e Connect participaram pela primeira vez da reunião e foram informadas sobre o objetivo do Grupo de Trabalho, que é a limpeza e modernização da rede elétrica da cidade.

Devido a proximidade do fim do ano, todos os presentes concordaram que nos próximos meses, os trabalhos sejam concentrados na região central da cidade. No início do próximo ano, uma nova área, dessa vez a de numero 11, passará a ser beneficiada.

Uma nova reunião será marcada no fim do mês de novembro, para que os compartilhantes e a EDP atualizem o andamento dos trabalhos junto aos vereadores.

Também estiveram presentes na reunião os vereadores Antonio Lino (PSD), Diegão Martins (MDB), e representantes das empresas Vivo, Connect Max, Icomon, American Net, Franco e Gomes, 76 Telecom, Megatelecom, Algar Telecom, e funcionários da Prefeitura Municipal.

 

Fotos: Assessoria de Imprensa / Câmara de Mogi das Cruzes