Remake de Brinquedo Assassino puxa as estreias desta quinta, 22. Confira também a Nefflix

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE –  O remake de Brinquedo Assassino puxa as estreias nas salas de cinema de todo o País nesta quinta-feira (22/08), que traz ainda outras sete produções, entre nacionais e internacionais, de vários gêneros e para todos os gostos.

Vale lembrar que várias estreias de semanas anteriores continuam em cartaz, principalmente em cinemas que possuem várias salas, como Wilson Simonal, Histórias Assustadoras para Contar no Escuro. “Nada a Perder 2” e “Era uma Vez em… Hollywood” entre outras.

Relembre ainda as estreias da quinta-feira passada (08/08) e também as novidades de agosto na Netflix.- serviço por streaming.

Mas atenção: antes de sair de casa, confira as atrações nas salas de cinema da sua cidade ou a mais perto da sua casa, pois nem todas costumam exibir as mesmas estreias em rede nacional e nem mesmo manter estreias anteriores, como ocorre nas Capitais onde cada cinema possui várias salas.

Façam suas escolhas e tenham uma excelente diversão.

______________

BRINQUEDO ASSASSINO –Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

______________

ENTRE TEMPOS – Lui (Luca Marinelli) e Lei (Linda Caridi) são duas pessoas completamente diferentes entre si, mas que formam um casal intenso e apaixonado. Juntos durante anos, seus sentimentos estão em conflito constante, mostrando uma montanha-russa emocional entre eles: enquanto Lui acredita em um futuro brilhante, Lei não consegue deixar de viver no passado. Ao longo dos anos, o par colecionou frustrações, alegrias, tristezas e angústias.

______________

O VERDE ESTÁ DO OUTRO LADO – Desde 1980, a gestão da água foi privatizada em todo o Chile, levando pequenos agricultores à ruína e debilitando milhares de famílias. O congresso chileno concorda com a necessidade de mudar as leis, mas encontra dificuldade para combater a grande influência de grandes empresas da agricultura e mineração. Um retrato sobre a realidade e consequências do modelo econômico implantado há quase 40 anos.

______________

OS BRINQUEDOS MÁGICOS – Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

______________

PÁSSAROS DE VERÃO – Na década de 1970, na Colômbia, uma família de nativos de Wayuu se encontra no coração da florescente venda de maconha para a juventude americana. Quando a honra da família tenta resistir à ganância humana, a guerra de clãs se torna inevitável e põe em perigo suas vidas ancestrais, cultura e tradições.

______________

SOCORRO, VIREI UMA GAROTA – Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

______________

UM AMOR IMPOSSÍVEL – No final dos anos 50, em Châteauroux, Rachel, uma funcionária de escritório, conhece Philippe, um jovem brilhante de uma família burguesa. Desta breve relação, nasce uma menininha, Chantal. Philippe se recusa a casar com alguém fora de sua classe social e Rachel terá que criar a filha sozinha. Porém, uma batalha de mais de dez anos na justiça pode acabar com a sua vida e a de sua filha.

______________

UMA NOITE NÃO É NADA – São Paulo, meados da década de 80. Agostinho, um decadente professor de física de um supletivo noturno, acaba se apaixonando por uma de suas alunas, Márcia, uma mulher bem mais jovem que ele, emocionalmente perturbada e soropositiva. Eles começam um relacionamento e logo a coisa se torna séria, fazendo com que Agostinho comece a arriscar seu casamento com Januária.

______________

RELEMBRE AINDA AS ESTREIAS DA QUINTA-FEIRA PASSADA, 15 DE AGOSTO

______________

E VEJA AS NOVIDADES DE AGOSTO NA NETFLIX