Presidente do PSDB de Suzano é assassinado com cinco tiros ao sair de casa

Ele foi assassinado na manhã deste sábado, 21, com cinco tiros

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – A polícia civil investiga o assassinato a tiros do presidente do diretório municipal do PSDB de Suzano, Isaías Martins da Silva, no final da manhã deste sábado (21/03), quando ele saia de sua casa, que fica num condomínio residencial no Jardim Varan – bairro da zona norte de Suzano – uma das cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele foi morto com cinco disparos, dentro do seu veículo, quando saia de casa, na Rua Paulo Sampaio

Conhecido como Isaías Pró-Moradia, ele tinha 59 anos, e tentou se candidatar a vereador da cidade em 2016, mas não se elegeu e foi conduzido à direção dos tucanos na cidade.

O Pró-Moradia tem obras na região, inclusive na Baixada Santista, com 1.500 moradias no Jardim Rafael  em Bertioga.

O crime deverá ser investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), de Mogi das Cruzes, cidade vizinha.

 

Leia nota do presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi

 

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do presidente municipal do PSDB de Suzano, Isaías Martins da Silva. Em nome do Diretório Estadual do PSDB-SP me solidarizo à sua família, amigos e aos tucanos de Suzano, reafirmando nosso compromisso em cobrar a elucidação de sua morte e a punição exemplar dos culpados.

 

Foto: Facebook / Reprodução