Mogi amplia canais de atendimento para informar sobre Coronavírus

Prefeitura agora conta com atendimento telefônico e atendimento via WhatsApp

 

DE MOGI DAS CRUZES – Empenhada em combater a proliferação do Coronavírus e reduzir e a quantidade de informações falsas sobre o assunto na cidade, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Polo Digital, ampliou os canais de atendimento para garantir que os munícipes recebam informações e orientações sobre a Covid-19 diretamente com profissionais da saúde.

A alternativa de atendimento veio com o apoio do Polo Digital. A questão foi resolvida pela plataforma de gestão de atendimento Desk Manager, uma startup que faz parte da Associação Alto Tietê Valley.

Com isso, a Prefeitura agora conta com atendimento telefônico e atendimento via WhatsApp. O munícipe que tiver dúvidas ou precisar de atendimento pode entrar em contato pelo número 4798-5160. O mesmo número permite contato por ligações e mensagens de WhatsApp.

“Estamos usando todas as nossas ferramentas disponíveis para combater o avanço do vírus na cidade. Em contato com estes canais, os moradores de Mogi podem receber orientações sobre os sintomas e principalmente informações verídicas sobre o Coronavírus. Pedimos também que, a população se atente as informações que passamos nas lives, pois há muitas informações falsas circulando na internet e causando pânico nas pessoas”, explica o secretário de Saúde, Henrique Naufel.

Serviço

  • Corona no Whats 4798-5160: Quem aciona esse número pelo WhatsApp conversa com profissionais da Saúde treinados para dar orientações e esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus.
  • Quem aciona o 4798-5160 por telefone continua sendo atendido normalmente por médicos e outros profissionais da Saúde.