Polo Digital lança página com conteúdo online para empreendedores

Projeto Conecta, página para centralizar todo o conteúdo colaborativo produzido por seus membros

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Polo Digital de Mogi das Cruzes, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, lançou nesta semana o projeto Polo Conecta. Uma página para centralizar todo o conteúdo colaborativo produzido por seus membros como lives, painéis e conteúdo das startups incubadas, além de um guia officeless para você continuar conectado e gerando negócios de maneira mais saudável neste período de isolamento social para a prevenção ao coronavírus.

Para quem busca orientação sobre negócios, o Polo Digital vai oferecer mentoria com profissionais do mercado, importante recurso para startups e empreendedores, em sala de reunião virtual e privada, por meio de agendamento online organizado pela equipe do Polo. O projeto estará disponível no site http://poloconecta.pmmc.com.br/ e no canal do Youtube.

Em 2019, o Polo recebeu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Inovação e Sustentabilidade e o Prêmio InovaCidade 2019, que integrou a programação do Smart City Business Expo Brazil.  A iniciativa também foi, no mesmo ano, um dos 10 finalistas da categoria Hub de Inovação do prêmio Startup Awards 2019, realizado anualmente pela ABStartup – Associação Brasileira de Startups. Foi o único nesse modelo mantido por uma prefeitura.

O atendimento do Polo Digital de Mogi das Cruzes está sendo feito pelo telefone 4798-6990, que tambem é WhatsApp. O e-mail é polodigital@pmmc.com.br