Polo Digital: 7 startups selecionadas a novo programa de incubação

Foram 21 projetos inscritos e 11 pré-selecionados, que se apresentaram para uma comissão de avaliação

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Polo Digital de Mogi das Cruzes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, divulgou nesta sexta-feira (13/03) as sete startups selecionadas para o novo Programa de Incubação, iniciativa voltada para aquelas que já possuem um produto e/ou serviço criado, mas precisam de apoio para solucionar seus problemas e desafios de crescimento de mercado. Foram 21 projetos inscritos e 11 pré-selecionados, que se apresentaram para uma comissão de avaliação.

O novo programa foi idealizado com apoio do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia (CMIT). O Polo Digital de Mogi das Cruzes já recebeu 23 startups por meio da parceria com o Sebrae-SP com o Programa Startup SP para aqueles que estão começando. Em 2019, o Polo foi um dos 10 finalistas da categoria Hub de Inovação do prêmio Startup Awards 2019, realizado anualmente pela ABStartup – Associação Brasileira de Startups. Foi o único nesse modelo mantido por uma prefeitura.

As startups selecionadas são:

Empregga (plataforma que conecta profissionais de RH a empresas de pequeno porte que precisam contratar novos funcionários);

I4PRO (sistema integrado de gestão empresarial (ERP) para seguradoras);

Localiza Mogi (plataforma de guia comercial interativo)/

MaquinaBot (análise de investimentos pde acordo com o perfil do usuário);

Oill (conecta fornecedores retalhistas de combustível (TRRs) com empresas consumidoras de diesel);

See Veste (etiquetas que fornecem o maior número de informações);

Work Report (inteligência digital para aumentar a produtividade).

 

Saiba mais sobre o Polo Digital mogiano

O Polo Digital de Mogi das Cruzes, referência no empreendedorismo de inovação, conta com um ambiente colaborativo e com o suporte necessário para os empreendedores e startups da cidade. Oferece o programa de treinamento e mentoria com especialistas, além do cowork.

Para se tornar um membro do Polo Digital de Mogi das Cruzes e participar das atividades é preciso fazer a inscrição pelo site http://www.polodigital.pmmc.com.br/.

A sede do Polo fica na Av. João XXIII, 1.160, no distrito de Cezar de Souza.