Policiais civis de Mogi esclarecem furto de uma residência e prendem autor

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um roubo ocorrido no dia 22 de janeiro, foi solucionado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (08/05). Nessa data, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia, em Cezar de Souza, distrito de Mogi das Cruzes (Demacro), prenderam o autor do furto a uma residência.

Foram três meses de investigações, de acordo com os policiais do distrito em Cezar.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em 22 de janeiro deste ano, quando o suspeito invadiu e arrombou uma residência localizada na cidade e de lá levoudiversos objetos da família, causando um prejuízo aproximado de R$ 30 mil.

Com as atuações de campo de polícia judiciária, os investigadores conseguiram identificar o homem, que, segundo as investigações, faz parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Após identificar o autor – a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão do homem, e a solicitação foi atendida.  Na manhã de quarta-feira (08/05), os agentes conseguiram localizar e prender o suspeito.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a participação do investigado em outros crimes em Mogi das Cruzes ou outros municípios.