Polícia Militar prende 5 e recupera carga roubada em Itaquaquecetuba

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21/08) em uma ocorrência de roubo de carga, com diversos tipos de produtos, em Itaquaquecetuba – uma das cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

Segundo informou a PM, a corporação recebeu a informação de que um veículo com carga havia sido roubado na Rua Neptuno, na Vila Celeste. Na ação, segundo as próprias vítimas, quatro ladrões levaram o veículo que transportavam uma carga de produtos de beleza, de cama, mesa, banho e alimentos. Por um aplicativo, eles rastreavam um celular que ficou dentro do veículo.

De posse do destino dos bandidos, os policiais foram até a Terra Prometida, bairro de Itaquá distante cerca de 3,5 quilômetros do local onde foi feita a abordagem e o roubo. Lá os PMs flagraram cinco pessoas, em outro carro, descarregando os produtos, parte já sendo armazenada em um quarto de uma residência. Um dos suspeitos presos, segundo a PM, é fugitivo do sistema prisional paulista.

Pouco depois, os policiais militares  encontravam o veículo que foi levado da Rua Neptuno, além de três celulares roubados.

Todos os cinco suspeitos foram levados para o Distrito Central de Polícia Civil de Itaquaquecetuba, além dos celulares roubados, os veículos e a carga, avaliada em R$ 5 mil.

Foto: Polícia Militar / Divulgação