Polícia Militar detém dois adolescentes com drogas em Ferraz de Vasconcelos

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar deteve dois adolescentes por tráfico de entorpecentes em bairros nesta segunda-feira (10/06) de Ferraz de Vasconcelos – uma das dez cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

De acordo com os policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32° BPM/M), a primeira ação aconteceu por volta das 06h40 quando abordaram um jovem que dormia em um veículo abandonado. Durante a busca pessoal, o adolescente afirmou que vendia drogas no local e que seu turno de serviço começou as 20h do domingo. O menor ainda indicou a equipe onde estava o entorpecente. Foram apreendidas 33 porções de cocaína, 10 pedras de crack, 33 de maconha e R$ 69,00.

Ainda segundo os policiais militares do 32° BPM, a segunda ação teve início por volta das 8h, após o recebimento de uma denúncia anônima. As equipes de viaturas e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fizeram uma incursão no local informado e surpreenderam mais um jovem na prática criminosa. O adolescente, de pronto, assumiu que vendia drogas, porém não identificou seu fornecedor ou possíveis comparsas. Com ele foram encontradas 12 porções de maconha, 06 de cocaína, 42 pedras de crack e R$ 757,00.

As duas ocorrências foram apresentadas no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.

 

Foto: Polícia Militar / Divulgação