Polícia Militar apreende 25k de cocaína no distrito de Palmeiras, Suzano

Polícia Militar interceptou carregamento no distrito de Palmeiras

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (21/050 um grande carregamento de drogas no Jardim Restinga, área do distrito de Palmeiras, em Suzano, um dos municípios do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

De acordo com a corporação, a apreensão ocorreu durante um patrulhamento que a equipe fazia em Palmeiras, distrito suzanense, localizado à beira da Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), distante 18 quilômetros da área central da cidade.

Na Avenida Mariano Pena, os PMs desconfiaram logo que um Citroen C3, de cor prata, fez um retorno ao avistar a viatura. Na abordagem, já na Índio Tibiriçá, os policiais encontraram 188 mil embalagens para drogas e mais 24 mil papelotes com cocaína – totalizando 25 quilos da droga. Além disso, encontraram aparelhos celulares e dinheiro.

Segundo os policiais, todos os pinos para embalar entorpecentes estavam em seis sacos grandes, de plástico. Em um sétimo saco havia as 24 mil porções de cocaína.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Suzano, na área central da cidade.

Fotos: Polícia Militar / Divulgação