Guarulhos: Polícia esclarece homicídio de jovem grávida desaparecida

Namorado matou a jovem e ocultou o cadáver em cidade de Minas, perto da divisa com São Paulo

 

DE GUARULHOS – Nesta segunda-feira (17/02), o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Guarulhos (Demacro), localizou o corpo de uma jovem, de 21 anos, que estava desaparecida e esclareceu a autoria do homicídio, cometido pelo seu então namorado.

A jovem estava grávida de 4 meses e havia desaparecido no último dia 8 de fevereiro. O namorado da garota também teria sumido na mesma data, informando à sua família que iria se mudar com a namorada para outra cidade. Desde essa data, o casal não foi mais avistado.

Durante as investigações, os agentes descobriram que o casal havia discutido, chegando a se agredirem. O celular do rapaz foi rastreado e imagens de câmeras de segurança foram analisadas e verificou-se que o veículo do rapaz teria passado na rua da jovem na data e horário em que ela teria sumido.

A partir daí, o carro foi apreendido e nele foram encontradas manchas semelhantes a sangue. O suspeito se apresentou na Delegacia Especializada, acompanhado de seu advogado e confessou o homicídio de sua namorada.

Ele informou que havia matado a namorada por estrangulamento e ocultado o corpo em Extrema, Minas Gerais (próximo à divisa com o Estado de São Paulo) e, após 2 horas de diligências na região do sul de Minas o cadáver, já em avançado estado de decomposição, foi localizado às margens do Rio Sapucaí.

O homem, de 26 anos, teve a prisão temporária decretada e encontra-se à disposição da Justiça.

Foto: Google Street View / Reprodução