Polícia descobre barraco em Jundiapeba que era depósito de drogas

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Mais de 50 quilos de drogas foram apreendidos por policiais civis nesta terça-feira (24/09) em um barraco, no Parque São Martinho, bairro do Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, num depósito de entorpecentes de traficantes.

A ação é um desdobramento de uma operação da Polícia Civil de Itaquaquecetuba, que chegou ao barraco, na Rua São Jorge, que está em uma ocupação irregular, utilizado para armazenar de entorpecentes. que está em uma ocupação irregular.

A equipe entrou na residência e encontrou 34 tijolos e sete sacos de maconha, bem como nove sacos de cocaína, que somadas totalizaram 51,5 quilos. As substâncias foram recolhidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) perícia (foto acima). 

Os policiais foram até o local e realizaram campana para deter os responsáveis pelas substâncias. Apesar de não haver movimentação de suspeitos, foi possível perceber que a porta estava aberta e o local guardava sacos com drogas.

Um homem, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu. O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos.

Foto: Polícia Civil / Divulgação