Poá fará Leilão Público para alienar veículos, máquinas e bens inservíveis

 

DE POÁ – A Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá – uma das cidades do Alto Tietê, na porção leste da Grande São Paulo – realizará Leilão Publico para alienação de veículos, máquinas e bens inservíveis à administração municipal. O evento ocorrerá na modalidade online, por meio do site www.sumareleiloes.com.br, no dia 14 de junho de 2019, com início às 10h, conforme teor do edital número 026/2019.

De acordo com a prefeitura poaense, o Leilão será realizado por intermédio do leiloeiro oficial, Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira, devidamente matriculado na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) sob o número 640.

Poderão participar do Leilão pessoas físicas ou jurídicas, por seus representantes legais, desde que devidamente inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), documento que deverá ser apresentado ao leiloeiro. Está proibida a participação na atividade de menores de 18 anos (não emancipados); agentes públicos da administração municipal e demais integrantes do rol de impedimentos, consoante as disposições do art. 9º da L.F. 8.666/93; e membros da Comissão Especial de Leilão.

Os interessados deverão se inscrever para o Leilão com antecipação mínima de dois dias de seu início, através do site www.sumareleiloes.com.br. Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão carros, máquinas escavadeiras, plataforma articulada, caçamba, trator, entre outros itens.

Mais informações sobre o Leilão Publico podem ser obtidas pelo telefone (11) 4634-8813.

Foto: Divulgação