Poá cancelas todos os eventos pelos 71 aniversário do município

Eventos na cidade também são cancelados

 

DE POÁ – Em razão da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, a Prefeitura de Poá está cancelando os eventos programados, inclusive a agenda festiva em comemoração ao aniversário de 71 anos de emancipação político-administrativa de Poá.

A atividade que aconteceria nesta sexta-feira (13/03), com uma ação preventiva na Avenida Antônio Massa com praticantes de caminhada e corrida e a capacitação do projeto “Ela Pode”, que seria realizada neste sábado (14/03), no Cantinho da Melhor Idade (Alameda Pedro Calil, 100, Centro), também foram canceladas.

Para acalmar a população, a Prefeitura informa que não há razão para pânico e reforça a importância de ações preventivas para evitar o alastramento da doença.

Entre elas:

– Evite ficar em contato próximo a pessoas com febre e tosse;

– Evite aglomerações ou locais pouco arejados;

– Procure um serviço médico se apresentar sintomas como febre, tosse e dificuldade de respirar;

– Lave as mãos frequentemente com água e sabão e use antisséptico de mãos à base de álcool gel 70%, principalmente: Após tossir ou espirrar; depois de cuidar de pessoas doentes; após ir ao banheiro; e antes e depois de comer.

– Ao tossir e espirrar: Cubra a boca e o nariz com os braços ou lenço descartável e evite usar as mãos; se usar um lenço, jogue-o fora imediatamente e lave as mãos; use, preferencialmente, lenços descartáveis.