PM prende traficante e apreende drogas no Varan, em Suzano

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um traficante foi preso por policiais militares da 4ª companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), neste sábado (06/07), no Jardim Varan, bairro de Suzano, uma das cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento a equipe avistou um indivíduo que, ao perceber a chegada da viatura, correu em direção a um terreno baldio.

Outras equipes de policiais militares percorreram outras ruas do Jardim Varan e, de acordo com as características do homem, conseguiram encontrá-lo na Avenida Atlântica.

Feita a abordagem, de início nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado por que correu ao ver a viatura policial, ele disse que tentou não ser preso por tráfico de drogas. Em seguida, informou o local onde o entorpecente foi escondido.

Na sequência, os PMs fizeram buscas e encontraram uma sacola contendo 37 porções de crack, 28 de cocaína, 27 de maconha além de um aparelho de telefone celular.

O homem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação