PM prende quarteto com drogas, 15 celulares e R$ 5,6 mil em Mogi

Suspeito ficou nervoso ao ver a PM. Com ele, e em um imóvel, havia mais drogas. Quatro foram presos

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Quatro pessoas foram presas em uma casa de Mogi das Cruzes na noite desta segunda-feira (10/06) com aproximadamente meio quilo de drogas, vários celulares e grande quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, tudo começou quando, por volta das 23h30, um homem em atitude suspeita foi avistado por uma equipe que fazia o patrulhamento normal pela Rua Nilo Alabarce, no Distrito de Cezar de Souza. Ao ver os policiais, o homem,, de 59 anos, aparentou muito nervosismo.

Ainda segundo os policiais militares, em seguida ele tentou se livrar de uma sacola plástica que carregava, mas acabou detido na sequência. Dentro da sacola havia, de acordo com os PMs, 40 trouxinhas de crack.

Em seguida, os PMS foram até a casa. Lá dentro, encontraram mais três pessoas, que manuseavam vários tipos de drogas, dois homens de 36 e 34 anos, respectivamente, além de uma mulher de 28 anos. No imóvel havia 117 recipientes de cocaína, além de 90 trouxinhas de maconha. Na casa os policiais encontraram aind 15 aparelhos celulares e um cofre, que continha em seu interior a quantia R$ 5.611,00 – em dinheiro trocado – típico da movimentação da venda de entorpecentes.

Todos os quatro foram presos e confessaram o tráfico de drogas. Após apreendias, as drogas foram enviadas para a perícia que apontou que no total havia 494 gramas de drogas.

Foto: Polícia Militar / Divulgação