PM prende quadrilheiro e recupera carga roubada de cerveja em Itaquaquecetuba

Polícia Militar prendeu um, mas oito bandidos conseguiram fugir. Caso foi em Itaquaquecetuba

 

DO CORREIO INDEPENDENTE – A Polícia Militar flagrou a ação de uma quadrilha de roubos de carga em Itaquaquecetuba. Dos oito integrantes da quadrilha sete conseguiram fugir e um foi preso. No momento do flagrante, eles descarregavam um caminhão com carga de cerveja roubada. Uma denúncia levou os policiais até o local.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Distrito Central de Polícia Civil de Itaquá, a prisão em flagrante ocorreu na Rua Farroupilha, no Jardim São Paulo, nesta quarta-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, que investiga os vários casos de roubo de carga na cidade, a prisão desse suspeito deve ser um avanço para que se desmonte a quadrilha – ou quadrilhas – que praticam esse tipo de crime não só em Itaquá, mas em toda a região. O

 

Na Delegacia de Polícia, o motorista do caminhão – que reconheceu o preso – contou que foi pego de surpresa por dois bandidos em frente a um supermercado, que fica no Jardim Odete, em Itaquá. Depois foi levado para o local onde houve o flagrante, onde havia outros integrantes da quadrilha.

Já o suspeito preso – segundo os policiais militares – tentou fugir com os comparsas, mas acabou preso. Mesmo flagrado, ele ainda tentou negar envolvimento no roubo da carga, mas depois admitiu te participado,mas “apenas” na remoção da carga.

Foto: Polícia Militar / Divulgação