PM prende mecânicos desmanchando carro furtado em Itaquá

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Após uma denúncia anônima, dois homens, que desmanchavam um veículo em um terreno baldio, foram presos na manhã desta quarta-feira (09/10) pela Polícia Militar em Itaquaquecetuba – um dos municípios do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

Tudo começou quando policiais militares da 2ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Município (BPM/M) de Poá, foram informados, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre dois criminosos que desmontavam um veículo GM/Celta na Rua Ilha da Madeira, NA Vila Perracini.

Segundo a denúncia, os suspeitos estavam em um terreno baldio, acondicionando as peças em um automóvel WV/Variant de cor vermelha.

No local, com apoio de outras equipes, os policiais militares surpreenderam os infratores, dois mecânicos com as características da denúncia.
Os infratores alegaram que as peças seriam vendidas em “desmanches” ilegais da região. Foi encontrado o veículo Celta furtado na cidade de Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (08/10).
A ocorrência foi apresentada no Distrito Central de Polícia Itaquaquecetuba e a dupla presa permaneceu à disposição da Justiça.
Fotos: Polícia Militar / Divulgação