PM prende dois com espingarda 12 e revólver .38 em bar de Santa Isabel

DE SANTA ISABEL – Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (02/12) em um bar de Santa Isabel – uma das cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo, com armas e munição.

De acordo com a PM, a corporação foi chamada até o local porque lá houve uma grande discussão. Ao chegarem ao bar, que fica na Estrada do Monte Negro, foi feita a abordagem nos clientes. Com um homem de 51 anos, os policiais encontraram cinco cartuchos de calibre 12, sem uso.

O suspeito foi questionado sobre onde estava a arma que utilizaria aquela munição, e o homem apontou que estava em seu veículo. Lá os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 com duas munições, além de um coldre de revólver.

Novamente ele foi questionado sobre onde estava a arma correspondente ao coldre. Mas ele negou que tivesse uma arma, e disse ser dono somente do coldre.

Mas dentro do bar os PMs encontraram um revolver calibre .38 com um rapaz de 18 anos. Ambos foram então levados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Isabel, onde ficaram presos à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação