PM prende dois por roubo em comércio em Mogi das Cruzes; um acabou baleado

Caso ocorreu após roubo em estabelecimento comercial na Rua São Tomé, no Conjunto Santo Ângelo; helicóptero Águia atuou na ação

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – A Polícia Militar prendeu dois homens, suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial em um bairro da cidade na tarde desta quarta-feira (12/02). Um deles acabou baleado pelos policiais e a operação contou com a ajuda de um dos helicópteros Águia da PM.

Tudo começou com um aviso ao Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), às 15h57. O aviso era de que a dupla havia roubado um estabelecimento comercial na Rua São Tomé, via que começa na Avenida Japão, no Conjunto Santo Ângelo, área do distrito de Jundiapeba.

Equipe seguiram para o local e perseguiram os suspeitos. Houve troca de tiros e um deles foi baleado, quando foi capturado.

A corporação pediu ajuda e um dos helicópteros Águia ajudou a encontrar o outro suspeito, que havia se embrenhado em uma grande área de mata do local. E esse segundo homem também foi preso.

De acordo com informações dos policiais, a ocorrência será encaminhada para  4º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, situado em Jundiapeba.

Foto: Google Street View / Reprodução