Polícia Militar prende dupla em Ferraz com R$ 6,5 mil do tráfico

Ao tentar abordar o carro da dupla, o condutor desobedeceu sinal de parada e houve perseguição

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Na noite desta sexta-feira (08/02), policiais Mlitares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), durante um patrulhamento na região de Ferraz de Vasconcelos – uma das dez cidades do Alto Tietê (região que ocupa a faixa leste da Grande São Paulo), se depararam com um veículo ocupado por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Na tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu o sinal de parada dado pelos PMs.

Após um breve acompanhamento, os policiais tiveram sucesso em abordar o veículo. No momento do desembarque, o passageiro tentou ocultar uma sacola preta jogando-a no asfalto, embaixo do veículo. Feita a revista pessoal e a vistoria veicular, nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar a sacola plástica que que foi jogada sob o veículo, os PMs encontraram R$ 6.542,75 (seis mil quinhentos e quarenta e dois reais e setenta e cinco centavos) em espécie, dentro do recipiente.

Perguntado sobre a procedência do dinheiro, o passageiro do veículo confessou que a quantia era proveniente da venda de entorpecentes e que os dois eram responsáveis pelo recolhimento do dinheiro e a sua entrega na Cidade Tiradentes – bairro da Capital paulista – que fica na zona leste.

No momento da prisão, os indivíduos ainda tentaram se safar da prisão e ofereceram o dinheiro que encontrava-se na sacola para que fossem liberados. Após a tentativa de suborno, os dois criminosos receberam voz de prisão, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, onde permanecem a disposição da Justiça.

 

Fotos: Polícia Militar / Divulgação