PM encontra mais de 7 quilos de drogas em apto. de Jundiapeba

Homem, preso nesta terça-feira, dia 11, confessou que abastecia os pontos de tráfico, confessou o crime.

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Mais de 7 quilos de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar nesta terça-feira (11/06) em um apartamento, localizado no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes – uma das dez cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado no 4° Distrito Policial, em Jundiapeba, a ocorrência ocorreu na Rua Francisco Soares Marialva, onde há um condomínio de apartamentos.

De acordo com relatos dos policiais militares, o que chamou a atenção da equipe foi um homem, visto andando pela rua com uma sacola. Ao ver a viatura, ele rapidamente correu para dentro do condomínio.

Rapidamente os PMs foram até ele e conseguiram detê-lo no estacionamento. Ao ser revistado, os PMs encontraram porções de cocaína e tabletes de maconha dentro da sacola.

Ainda segundo os policiais, ao ser questionado o homem confessou que o seu trabalho era abastecer as biqueiras de Jundiapeba. Biqueiras, na linguagem do crime, também são conhecidas entre os criminosos como “lojas”.

Em seguida, o rapaz admitiu aos PMS que havia mais drogas escondidas dentro de um baú de motocicleta. No apartamento, os policiais encontraram os entorpecentes. No total, a PM apreendeu na sacola do homem e dentro do baú, mais de 1,5 de cocaína e 6 quilos de maconha.

O suspeito foi preso em flagrante.