PM descobre uma refinaria de drogas em Suzano após denúncia

PM chegou a uma casa, no Jardim Revista, após receber denúncia anônima. Lá funcionava a refinaria

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Uma denúncia anônima na noite deste domingo (07/07) levou policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) a descobrirem uma refinaria de drogas em um bairro da zona norte de Suzano – uma das 11 cidades – juntos com Guarulhos – do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

Na casa, que fica no Jardim Revista, a PM conseguiu entrar com a autorização de um homem que estava no local.

Dentro da residência a PM relatou que encontrou 1 tijolo de maconha (com 583 gramas), 7 porções de cocaína (com 719 gramas), 1 litro de éter etílico, 12 unidades de citrato de fentanila (que é um analgésico narcótico), 47 unidades de hemitartarato de epinefrina (hormônio da medula da supra-renal, produz reações similares àquelas originadas pela estimulação dos nervos adrenérgicos), além de 3 balanças de precisão e diversas embalagens. 

Ainda de acordo com a PM, o homem admitiu que comprava as drogas no bairro do Itaim Paulista – zona leste da Capital, que faz divisa com Itaquaquecetuba, esta no Alto Tietê, e que fazia o tráfico de drogas. O homem também contou à polícia que utilizava essas substâncias para misturar nas drogas que comercializava.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil Central de Suzano e ele ficou à disposição da Justiça.

Homem que confessou tráfico utilizava éter etílico, e outras substâncias narcóticas, na mistura das drogas que comercializava

Fotos: Polícia Militar / Divulgação