PM descobre desmanche em Suzano e prende duas mulheres

Dois homens conseguiram fugir com a chegada da viatura da Polícia Militar

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um desmanche clandestino foi encontrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira(09/09) em um imóvel no Rio Abaixo, bairro na área norte de Suzano – uma das dez cidades do Alto Tietê – na sub-região Leste da Grande São Paulo. Dois homens conseguiram fugir, mas duas mulheres foram presas.

O bairro, na região dos jardins Revista e Alterópolis. Os policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) só descobriu o desmanche durante um patrulhamento, quando a equipe ouviu o barulho de máquina cortando metal, lata ou ferro, e foi verificar.

Ao chegar no local, dois homens fugiram assim que avistaram os policiais. Duas mulheres, no entanto, acabaram presas.

De acordo com a PM, no imóvel havia um carro desmanchado e várias peças, além de documentos de outros veículos, como Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV). A PM, após pesquisa,diz que um desses documentos é de um veículo com registro de furto.

Sobre as mulheres, de acordo com a PM, no momento da prisão, elas contaram que são donas do imóvel, e que teriam alugado para dois desconhecidos. Presume-se que seja a dupla que conseguiu fugir na chegada da polícia. As duas foram presas por suspeita de furto e receptação e foram colocadas à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação