PM apreende grande quantidade de drogas e armas em Guarulhos

 

DE GUARULHOS – Policiais Militares do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prenderam três criminosos por tráfico de drogas, em Guarulhos, uma das 39 cidades da Região Metropolitana de São Paulo.

Durante os patrulhamentos, os policiais receberam as informações através de uma denúncia anônima, que pela Rua Carlos Mariguela, bairro Bonsucesso indivíduos estariam traficando. No local, dois homens e uma mulher foram abordados,  e simultaneamente, outra equipe policial abordou um indivíduo, e após pesquisa realizada constou com foragido da Justiça.

Na residência foram apreendidos aproximadamente 40 quilos de drogas, 01 espingarda calibre .12, 9 munições uma pistola calibre 380 e 17 munições. A ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial em Guarulhos.

Após a prisão, a PM avalia e faz um apelo à população. “Uma ação que demonstra a importância da participação do cidadão no combate ao crime. Use os canais de comunicação com a Polícia Militar por meio dos telefones 181 para denúncias e em situações de emergência o 190”.