PM apreende 820g de drogas com pedreiro em Jundiapeba, Mogi

Uma parte das drogas estava com o homem, e o restante os policiais militares encontraram na casa dele

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um pedreiro foi preso por policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) nesta quinta-feira (31/10) em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes,  com mais de 800 gramas de entorpecentes.

De acordo com os policiais militares, a abordagem aconteceu por volta das 18h na esquina da Avenida Jordânia com a Rua Manoel Fernandes, na Vila Nova Jundiapeba, quando o homem avisou a viatura da PM e ficou bastante nervoso. Ele carregava uma sacola plástica, e ao ser abordado os policiais abriram o recipiente e encontraram 32 invólucros de cocaína, outros 2 papelotes da mesma droga, 3 pedras de crack e 17 porções de maconha.

Nas roupas do pedreiro os PMs informaram que havia uma caderneta com anotações do movimento do tráfico, um telefone  celular e a quantia de R$ 99,00. O pedreiro tentou justificar aos policiais que era apenas usuário, e que os seus documentos estavam em sua residencia.

A equipe da PM foi até a casa dele, onde ele acabou confessando que possuía mais drogas escondidas. Em um dos cômodos do imóvel, dentro de um armário, outra sacola plástica continha 44 invólucros com cocaína, 280 porções de maconha, além de 21 pedras de crack.

O pedreiro foi levado para a Central de Flagrantes, no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, no Parque Monte Líbano, onde as drogas e pertences do suspeito foram enviadas para perícia no Instituto de Criminalística (IC).

No Boletim de Ocorrência foi registrado que o total de drogas apreendidas com o pedreiro na rua e na casa dele soma 820 gramas. O pedreiro ficou preso à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação