Web: Emprega Mogi tem 400 vagas em empresa de telemarketing

Inscrições são feitas exclusivamente pela internet e candidato terá de fazer curso online de atendimento

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Emprega Mogi está com inscrições abertas para 400 vagas em uma empresa de telemarketing instalada em Mogi das Cruzes. As inscrições para a seleção serão feitas pela internet e os candidatos deverão participar de um curso online que terá certificado expedido pelo Crescer, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A Prefeitura não informou se as vagas são para a NeoBPO Mogi, Viatelemarketing Serviços de Teleatendimento, Winover Contact Center, ou ainda para outro Call Center.

O endereço para as inscrições é http://abre.ai/oportunidade_atendimento

Os interessados deverão ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e disponibilidade para o horário de trabalho. O curso de Atendimento ao Cliente, que também é obrigatório, terá duração de 12 horas e será totalmente online.

“A Prefeitura de Mogi das Cruzes vem trabalhando para gerar mais vagas de emprego para a população, nos mais diversos níveis. Isso é importante para a economia da cidade neste período de crise causada pelo novo coronavírus e faz parte das ações do Plano de Retomada Econômica”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Simei Baldani.

Duas turmas do curso já estão programadas, com 250 vagas cada uma. A primeira terá início na terça-feira (30/06), enquanto a segunda começará no dia 6 de julho. O desempenho no curso também será levado em consideração pela empresa para a escolha dos futuros contratados.

“Este processo de seleção traz várias oportunidades. É importante para quem está buscando a recolocação no mercado de trabalho ou seu primeiro emprego. Além disso, traz a chance de qualificação profissional, com um curso de qualidade oferecido em uma parceria do Emprega Mogi, com o Crescer e a empresa que está abrindo 400 vagas para a cidade”, afirmou a diretora do Emprega Mogi, Gláucia Coutinho.

Ela lembrou ainda que, dentro das ações para a retomada da economia, o programa Emprega Mogi está atuando na qualificação dos mogianos. No início do mês, 1.500 vagas em 55 cursos online gratuitos de capacitação foram disponibilizadas para a população, em parceria com a iniciativa privada, e as aulas estão em andamento.

Mais informações sobre as ações do programa Emprega Mogi podem ser obtidas pelo WhatsApp 97422-4273 e currículos para outras oportunidades de emprego podem ser enviados para e-mail emprega.curriculo@pmmc.com.br.