Parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade ampliam seus horários de funcionamento

Horários aumentam a partir de segunda-feira, 26 de outubro, mas só de segunda a sexta, permanecendo fechados aos finais de semana

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE *– Os momentos de lazer dos mogianos, durante os dias de semana, vai aumentar. É que a partir desta segunda-feira (26/10), três parques públicos funcionarão por maior tempo, com limitação de público simultâneo maior.

De acordo com a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, os Parques Centenário, na divisa do bairro Nova Mogilar com o distrito de Cezar de Souza, e o Leon Feffer, na Vila São Francisco, em Braz Cubas, a partir da segunda – e somente durante os dias de semana – passam a abrir às 6h e fechar às 18h. Desde 25 de agosto, o funcionamento desses dois parques era das 7h às 15h, de segunda sexta-feira. Haverá limitação de público de 1,5 mil pessoas, simultaneamente, para cada um – contra os 800 até a sexta-feira (23/10).

Os dois parques continuarão fechados aos sábados e domingos. Brinquedos e churrasqueiras também seguem fechados.

Já Parque da Cidade, na região do Parque Santana – no Alto do Ipiranga – funcionará direto das 7h às 19h. De 25 de agosto a té o dia 23 de outubro o funcionamento era menor e fracionado, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Assim como o Centenário e o Leon Feffer, o Parque da Cidade também funcionará apenas de segunda a sexta-feira, permanecendo fechado aos finais de semana, e com limitação de utilização de equipamentos. O limite será de 650 pessoas ao mesmo tempo no local.

 

Veja vídeos particulares desses três parques mogianos

_______

_______

_______

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes