Parque da Cidade terá um novo horário a partir do dia 26/08

Assim como o Centenário e o Leon Feffer, Parque da Cidade também tem novo horário

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Parque da Cidade, na região do Alto do Ipiranga-Parque Santana, terá novo horário de funcionamento a partir desta quarta-feira (26/08). A informação é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de Mogi das Cruzes. O espaço estará aberto das 7 às 11 horas – com um intervalo de uma hora – e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A Smel orienta que o aluno, que estava inscrito em alguma aula oferecida pelo parque, aguarde o contato do professor para o agendamento. O uso de máscara é obrigatório.

As quadras de tênis e beach tennis, por serem esportes individuais, estão disponíveis para agendamento. Os demais espaços de uso coletivo e recreativo permanecem fechados temporariamente. Há medição de temperatura na entrada e ponto de álcool em gel, além de placas de orientação, reforçando os cuidados dos frequentadores para a prevenção ao novo coronavírus.

A recomendação é de que o visitante leve sua garrafa de água e higienize sempre as mãos. Deve ser mantido o distanciamento de no mínimo dois metros.

Nesta terça-feira (25/08), os Parques Centenário e Leon Feffer passaram a funcionar das 7h às 15h, de segunda a sexta-feira (leia abaixo). O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá continuarão recebendo visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959.

 

RELEMBRE REPORTAGEM