Operação Cata-Treco começa a atender mais seis bairros suzanenses

Caminhões do projeto passarão pela Vila Maria de Maggi, Parque Maria Helena, Vila Maluf, Vila Figueira, Jardim Santa Lúcia e Cidade Edson

 

DE SUZANO – A Operação Cata-Treco de Suzano, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, retornará a seis bairros a partir desta quinta-feira (02/07), entre 8 e 17 horas. O primeiro veículo realizará a coleta de itens nos bairros Vila Maria de Maggi e seguirá para o Parque Maria Helena e a Vila Maluf; já o segundo ficará na Vila Figueira e, de lá, partirá para o Jardim Santa Lúcia e Cidade Edson, respectivamente. A previsão é de que todo o trabalho seja concluído em 11 de julho (sábado).

A pasta orienta que o morador que desejar se desvencilhar de algum objeto em desuso, como eletrodoméstico, madeira ou móvel, pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo. Vale destacar, entretanto, que o Cata-Treco não aceita restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas.

O trabalho da Secretaria de Meio Ambiente pode ser acompanhado na página oficial da Prefeitura de Suzano (http://bit.ly/Cata-TrecoSuzano), lembrando que, dependendo da demanda de cada área, a programação poderá sofrer mudanças.

Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano