Oficina para comerciantes tem inscrições abertas em Santa Isabel

“Sei Formar Preço” é a oficina com inscrições gratuitas abertas aos comerciantes de Santa Isabel

 

O Sebrae, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento  Econômico de Santa Isabel – uma das dez cidades do Alto Tietê, realizará uma oficina gratuita com o tema: “Sei Formar Preço”, que terá como foco os comerciantes da cidade.

A oficina ensinará aos comerciantes como formar o preço do seu produto ou serviço, valorizar as suas vendas, o que são gastos, a importância da margem de lucro, ponto de equilíbrio operacional e muito mais.

“Em 2017 realizamos diversas ações de qualificação profissional e em 2018 não será diferente, continuaremos com as atividades e vamos atingir o maior número de pessoas possível”, disse o secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sergio Eduardo Sidorco. Segundo ele, a prefeitura sempre esta buscando parcerias como essa, trabalhando para a capacitação e formação dos Isabelenses, visando o desenvolvimento econômico da população e consequentemente da cidade.

A oficina será realizada no dia 7 de fevereiro, às 13h, no PAT de Santa Isabel, localizado na Praça Fernando Lopes, 34 – Centro. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até a hora do evento e os documentos necessários são RG e CPF. As vagas são limitadas e para maiores de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4656-7963.

“Sei Formar Preço” é a oficina com inscrições gratuitas abertas aos comerciantes de Santa Isabel