Muro do Cemitério da Saudade desaba em Mogi. Ninguém se feriu

Trecho com cerca de 15 metros caiu na esquina das ruas Francisco Rodrigues Passos e Severo dos Santos

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE * – Um trecho de aproximadamente 15 metros do muro do Cemitério da Saudade, na Vila Lavínia, desabou na manhã desta segunda-feira (13/05), espalhando os entulhos pelas calçadas. No incidente, nenhum pedestre foi atingido ou mesmo algum veículo. Foi na na esquina entre as ruas Francisco Rodrigues Passos e Severo dos Santos.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos trabalham no local para fazer a reconstrução de parte do muro que cedeu. Segundo a Prefeitura, desde a semana passada, funcionários da Secretaria já estavam atuando no sentido de erguer um novo muro, após a identificação de trincas na estrutura.

Ainda segundo a Administração Municipal, a área já estava isolada desde a semana passada e as equipes estavam prestes a iniciar a colocação de tapume, para demolição da estrutura antiga e construção de uma nova, mas o muro caiu antes que isso fosse feito

Diante do ocorrido, as equipes já iniciaram os serviços de limpeza e a previsão é que em 30 dias o trecho de muro esteja devidamente recomposto.